Na noite desta segunda-feira (5), o funcionário de uma funerária de Ibaté-SP morreu depois de ser atropelado na Rodovia SP-255, no perímetro de Américo Brasiliense-SP. O trecho onde aconteceu o fato é duplicado.
As circunstâncias do ocorrido são misteriosas, pois o carro que a vítima conduzia e que pertence a empresa, foi localizado a cerca de 200 metros, no lado oposto ao atropelamento.
O carro estava trancado no acostamento no sentido Araraquara/Ribeirão Preto e segundo informações, o funcionário não respondia às tentativas de contato da empresa desde a tarde desta segunda-feira.
O atropelamento ocorreu na altura do km 66, no sentido Ribeirão Preto/Araraquara e o veículo que teria atingido a vítima não parou no local e ainda não foi identificado.
Uma das hipóteses levantadas é de que o combustível do carro tenha acabado e que a vítima estivesse caminhando até o posto de combustíveis, que fica a cerca de 1 km. O fato não foi confirmado, pois a perícia ainda seria realizada no veículo.
A ocorrência está sendo atendida pela Polícia Militar Rodoviária e deve ser apresentada no Plantão Policial em Araraquara.
Este conteúdo foi originalmente publicado no site Portal Morada