Maior festa universitária da América Latina começa na próxima quinta-feira.
A Taça Universitária de São Carlos (Tusca) deve receber 40 mil pessoas e movimentar R$ 12 milhões na economia de São Carlos, segundo a organização do evento, que tem início na próxima quinta-feira (14), às 23h.
Para este ano, organização montou dois palcos que vão receber mais de 50 atrações musicais. Serão cinco festas, com mais de 40 horas de open bar.
“A expectativa é alta, estamos esperando cerca de 40 mil pessoas por dia. Estamos bem animados para este ano, com estrutura e evento maior que o do ano passado”, declarou o presidente da Atlética da UFSCar, Lucas Gonçalves, nesta segunda-feira (11), em entrevista coletiva para o São Carlos Agora.
Lucas enfatizou que este ano a organização incluiu uma modalidade esportiva nova e investiu em um espaço mais interativo.
“No esportivo crescemos, mesmo que seja um pouco, visto que este ano adicionamos o futebol feminino de campo, que não existia no nosso campeonato. E no festivo estamos construindo um espaço diferente, um espaço mais interativo, que será um lugar onde as pessoas não só vão ir para beber e ouvir música, mas, sim, para fazer parte, se divertir lá dentro. Isso foi algo que a gente teve uma resposta muito boa do ano passado com a interação com algumas marcas. Então, a gente investiu um pouco mais este ano para ter um espaço muito legal e divertido para qualquer pessoa, independentemente da idade”.
Os shows acontecerão na Arena Tusca. Os ingressos avulsos são encontrados no endereço blacktag.com.br.
ATRAÇÕES CONFIRMADAS
14/11 (quinta-feira)
Palco principal
Matuê
Pabllo Vittar
Livinho
Gordão do PC
Kenan e Kel
Palco eletrônico
FatSync
Bruno Furlan
Lucian
Murphy
Spuri
15/11 (sexta-feira)
Palco principal
Menos é mais
PH
KVSH
Mioto
Palco eletrônico
Monic
Paulete Lindacelva
Valenttina Luz
Etcetera
Ella de Vuono
16/11 (sábado)
Tenda
Locos DJ
Tchakabum
Valesca
Noturna
Palco Principal
IG
GBR
Ludmilla
Dennis
Palco eletrônico
Vegas
Blazy
L-cio
Blancah
Melgazzo
Altruism
Special M
Este conteúdo foi originalmente publicado no site São Carlos Agora